O ex-trabalhador da DHL cobrou oficialmente o assalto de US $ 60.000 do século

parece que os ladrões nem sempre são votos em preto, mas muitas vezes eles aparecem em uniformes amarelos e vermelhos também. As possibilidades são que, se você é um fã da Nike em Memphis, Tennessee, pode estar se perguntando onde seus novos chutes podem ter conseguido, assim como estamos aterrorizados que não são ótimas notícias.

Um ex -trabalhador da DHL com o nome de Chamon Davis foi oficialmente acusado do roubo de mais de US $ 60.000 em produtos da Nike no início desta semana. As investigações começaram o problema quando a DHL e a Nike receberam uma série de queixas sobre produtos ausentes, com alguns até mesmo tendo a embalagem aparecendo em suas casas sem nada.

Davis trabalhou para obter esse assalto de proporções lendárias, duplicando os números de rastreamento descobertos na embalagem do produto, bem como depois desviando um endereço alternado. Tal como está, a Nike só conseguiu proteger US $ 10.000 em seu produto de volta com o resto aparentemente Mia.

Infelizmente, como muitos tênis percebem, os roubos de transportadores acabam sendo muito mais e muito mais típicos em todo o mundo. Isso pode ser por causa do próspero mercado de tênis, no entanto, temos certeza de que a embalagem evidente e reconhecível que algumas marcas estão selecionando para utilizar não estão ajudando as coisas. Em outras notícias, Kanye West está obviamente assumindo o cenário de Virgil Abloh na Louis Vuitton.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *